365 Dias a Ganhar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rede onde todos juntos ganhamos 365 Dias por Ano :)

Últimos assuntos
» Pricious - Ver Anuncios para os preços descerem
Investimento com retorno x2 - Probets Empty18/3/2015, 14:20 por Admin

» cashfeeder - 2 x 10 matrix com apenas $0.69 de entrada
Investimento com retorno x2 - Probets Empty18/3/2015, 10:59 por ricardomoka1000

» inadbux
Investimento com retorno x2 - Probets Empty16/3/2015, 18:48 por arrozsigala

» MyBitMine - És pago para minerar automaticamente em cada 5 minutos
Investimento com retorno x2 - Probets Empty9/3/2015, 12:41 por DarkNostalgiaFM

» Passatempo Rede 365 dias a Ganhar - Fevereiro --Escolha dos números
Investimento com retorno x2 - Probets Empty8/3/2015, 16:41 por Admin

» GeekVida- Loja Online que está a oferecer cupões ilimitados até 200€!
Investimento com retorno x2 - Probets Empty8/3/2015, 14:32 por Admin

» Apresentação
Investimento com retorno x2 - Probets Empty7/3/2015, 18:58 por Admin

» [Pré lançamento]Advertzer-Receba 154% a cada $1 investido
Investimento com retorno x2 - Probets Empty7/3/2015, 17:02 por Admin

» Sugestões
Investimento com retorno x2 - Probets Empty4/3/2015, 19:05 por Admin


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Investimento com retorno x2 - Probets

+2
ricardomoka1000
ripadas
6 participantes

Feedback de clientes - O que achou do serviço

Investimento com retorno x2 - Probets Bar_left0%Investimento com retorno x2 - Probets Bar_right 0% [ 0 ]
Investimento com retorno x2 - Probets Bar_left0%Investimento com retorno x2 - Probets Bar_right 0% [ 0 ]
Investimento com retorno x2 - Probets Bar_left0%Investimento com retorno x2 - Probets Bar_right 0% [ 0 ]
Investimento com retorno x2 - Probets Bar_left0%Investimento com retorno x2 - Probets Bar_right 0% [ 0 ]
Investimento com retorno x2 - Probets Bar_left0%Investimento com retorno x2 - Probets Bar_right 0% [ 0 ]
Total de votos : 0


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

probets

avatar
Novato
Novato

Olá Malta,

Com prazer que apresento neste fórum o meu método que tenho a desenvolver a umas semanas, ainda é recente mas já deixou alguns users e meus amigos contentes apesar do lucro não ter sido muito no inicio.

O método consiste no seguinte:

"Vocês" investem um valor unicamente pelo processador SKRILL ou PAYPAL, visto que não tenho exchanges e suporte para outros métodos de pagamento, recomendo a entrarem apenas com 5€ para verem que isto não é scam e terem um retorno inicial de 10€ , retorno esse que recebem passando 7 dias ao investimento(até pode acontecer em menos dependendo do processo de transferência da casa de apostas, e dos lucro obtidos nesse curto espaço de tempo).

A casa de apostas que estou inserido é na betfair (trading) , tendo com isso lucros quase garantidos apenas com variações de odds e subidas de ticks.

Deixo aqui um utilizador que já começou por investir uns 50€ e teve um retorno de 100€ passando 7 dias, ficando eu com uma percentagem de 45,80€ dessa aposta com este investimento.

Investimento:
Investimento com retorno x2 - Probets 84033879e73bdf3a19a1a2dc5f28abd0

Lucro:
Investimento com retorno x2 - Probets 56abef4478b106288d966807d3e6fab4

A minha percentagem, já está fora desses lucros que vocês recebem porque com esse investimento de alguns utilizadores, já fico com percentagem pequena em cada jogo que aposto.
Para um posterior contacto deixem mensagem privada ou add no skype ofonseca10.

Qualquer dúvida comentem Wink

ripadas

ripadas
Aquele que Ganha
Aquele que Ganha

Boas probets, antes de mais bem vindo ao fórum.
Já tinha visto esta iniciativa em fóruns estrangeiros, que faziam mesmo que citas nesta tópico e realmente vi feedback muito positivo, estou interessado em entrar com 5€ por skrill.

ricardomoka1000

avatar
Novato
Novato

o minimo é 5$?
ja agora o link para me registar

Maracuja

avatar
Aquele que Ganha
Aquele que Ganha

Devia ter investido nisto em vez de eu ir para as casas de apostas.. vou ver se faço com 5 euros.

LolTuga

avatar
Novato
Novato

E se perdes as apostas? o nosso dinheiro vai ao ar?

Admin

Admin
Admin

Bem... fiquei convencido... Parece-me uma excelente ideia, já que eu nunca tive muito geito para apostas...

Estou a pensar investir 5€...

https://365diasaganhar.forumeiros.com

Maracuja

avatar
Aquele que Ganha
Aquele que Ganha

gostava de saber se tens alguma coisa que te identifique e mostre a tua credibilidade..

Admin

Admin
Admin

Maracuja escreveu:gostava de saber se tens alguma coisa que te identifique e mostre a tua credibilidade..

Pois, convinha...

https://365diasaganhar.forumeiros.com

probets

avatar
Novato
Novato

LolTuga escreveu:E se perdes as apostas? o nosso dinheiro vai ao ar?

Olá malta, desculpem ausência mas estive foram estes dias e não foi possível fazer uma resposta mais antecipada
Se perder só recebes de volta o que investiste, mas como eu faço trading consigo ganhar alguns ticks mesmo sem jogo começar com variação de odds e eu jogo com o investimento total de cada utilizador por isso já dá para cobrir perdas imprevisíveis.

Admin

Admin
Admin

probets escreveu:
LolTuga escreveu:E se perdes as apostas? o nosso dinheiro vai ao ar?

Olá malta, desculpem ausência mas estive foram estes dias e não foi possível fazer uma resposta mais antecipada
Se perder só recebes de volta o que investiste, mas como eu faço trading consigo ganhar alguns ticks mesmo sem jogo começar com variação de odds e eu jogo com o investimento total de cada utilizador por isso já dá para cobrir perdas imprevisíveis.

Entao e quanto a algo que te identifique? que mostre que podemos confiar?
Tens algum site? Alguma coisa assim?

https://365diasaganhar.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos