365 Dias a Ganhar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rede onde todos juntos ganhamos 365 Dias por Ano :)

Últimos assuntos
» Pricious - Ver Anuncios para os preços descerem
[PROVADO] CoinsDouble - Investe e ganha 100% retorno e 100% lucro! Empty18/3/2015, 14:20 por Admin

» cashfeeder - 2 x 10 matrix com apenas $0.69 de entrada
[PROVADO] CoinsDouble - Investe e ganha 100% retorno e 100% lucro! Empty18/3/2015, 10:59 por ricardomoka1000

» inadbux
[PROVADO] CoinsDouble - Investe e ganha 100% retorno e 100% lucro! Empty16/3/2015, 18:48 por arrozsigala

» MyBitMine - És pago para minerar automaticamente em cada 5 minutos
[PROVADO] CoinsDouble - Investe e ganha 100% retorno e 100% lucro! Empty9/3/2015, 12:41 por DarkNostalgiaFM

» Passatempo Rede 365 dias a Ganhar - Fevereiro --Escolha dos números
[PROVADO] CoinsDouble - Investe e ganha 100% retorno e 100% lucro! Empty8/3/2015, 16:41 por Admin

» GeekVida- Loja Online que está a oferecer cupões ilimitados até 200€!
[PROVADO] CoinsDouble - Investe e ganha 100% retorno e 100% lucro! Empty8/3/2015, 14:32 por Admin

» Apresentação
[PROVADO] CoinsDouble - Investe e ganha 100% retorno e 100% lucro! Empty7/3/2015, 18:58 por Admin

» [Pré lançamento]Advertzer-Receba 154% a cada $1 investido
[PROVADO] CoinsDouble - Investe e ganha 100% retorno e 100% lucro! Empty7/3/2015, 17:02 por Admin

» Sugestões
[PROVADO] CoinsDouble - Investe e ganha 100% retorno e 100% lucro! Empty4/3/2015, 19:05 por Admin


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PROVADO] CoinsDouble - Investe e ganha 100% retorno e 100% lucro!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarkNostalgiaFM

avatar
Novato
Novato

[PROVADO] CoinsDouble - Investe e ganha 100% retorno e 100% lucro! T7dFWGr

https://coinsdouble.com/?ref=IDgQa

CoinsDouble é um site onde podes investir no mínimo 100 Doge (se investires menos de 100 Doge, o Admin não te devolve o dinheiro), por exemplo, podes investir quanto quiseres e ganhares o dobro. Se ganhares 1 Milhão de Dogecoins, ganhas 2 Milhões de Dogecoins, em 100 horas. Ao fim de terminarem 100 horas, o teu dinheiro será enviado para o teu endereço Dogecoin, do qual tinhas enviado. Muito lento, mas é melhor do que o CryptoDouble, do qual já tive problema antes.

Podes ganhar comissão por referência ao mandares o teu link de referência aos teus amigos, mas ganhas uma pequena percentagem dos investimentos dos teus referidos directos.

Por favor, usa o meu link se acham útil.



Última edição por DarkNostalgiaFM em 26/2/2015, 02:29, editado 1 vez(es)

ricardomoka1000

avatar
Novato
Novato

pois, eu tava no crypto, tinha acabado de colocar 9mil dogecoins, no ultimo dia de receber o site entra em stress ...
link de referido aonde esta ?

DarkNostalgiaFM

avatar
Novato
Novato

ricardomoka1000 escreveu:pois, eu tava no crypto, tinha acabado de colocar 9mil dogecoins, no ultimo dia de receber o site entra em stress ...
link de referido aonde esta ?

Clica no meu link de referência que deixei no início do tópico e depois vai a get 10% e mandas o teu link de referido a toda a gente que queira juntar-se a ti. Para futuros investimentos usa sempre o mesmo endereço cryptocurrency. No meu caso, Doge, eu só recebo 10% do que investires lá.

Editei o tópico, esqueci-me do link Razz

DarkNostalgiaFM

avatar
Novato
Novato

DarkNostalgiaFM escreveu:
ricardomoka1000 escreveu:pois, eu tava no crypto, tinha acabado de colocar 9mil dogecoins, no ultimo dia de receber o site entra em stress ...
link de referido aonde esta ?

Clica no meu link de referência que deixei no início do tópico e depois vai a get 10% e mandas o teu link de referido a toda a gente que queira juntar-se a ti. Para futuros investimentos usa sempre o mesmo endereço cryptocurrency. No meu caso, Doge, eu só recebo 10% do que investires lá.

Editei o tópico, esqueci-me do link Razz

Estás a introduzir correctamente o endereço Dogecoin?

ricardomoka1000

avatar
Novato
Novato

uma pergunta estupida
o que se faz com as dogecoins ?

DarkNostalgiaFM

avatar
Novato
Novato

ricardomoka1000 escreveu:uma pergunta estupida
o que se faz com as dogecoins ?

Não é uma pergunta estúpida, ninguém nasce ensinado. Tolos é que assumem a imperfeição como um erro permanente para a natureza mas na minha opinião, se não erras, não evoluis.

Dogecoins, ora bem, tens o FreeDogeCo. Eis o link tens-no aqui http://freedoge.co.in/?r=3908

Para trabalhares com Dogecoins, recomendo-te Cryptsy, Coinswap está a virar scam.

ricardomoka1000

avatar
Novato
Novato

wallet eu ja tenho mas apenas nao sei o que fazer com as dogecoins que ganho

DarkNostalgiaFM

avatar
Novato
Novato

ricardomoka1000 escreveu:wallet eu ja tenho mas apenas nao sei o que fazer com as dogecoins que ganho

Converte para Bitcoins. Ficas com quase a mesma balance.

Admin

Admin
Admin

Comecei a usar Smile meti 0,001 btc so pra experimentar Smile

https://365diasaganhar.forumeiros.com

Maracuja

avatar
Aquele que Ganha
Aquele que Ganha

Também estou a experimentar enviei alguns dogecoins..

Admin

Admin
Admin

Também meti alguns dogecoins

https://365diasaganhar.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos